domingo, 21 de outubro de 2018

Alimentos bons para perder peso


ela que é nutricionista e chef maria
gabrielli esteve senegal bem-vinda tudo
bem tudo bem prazer em recebê la mais
uma vela e e adorei a proposta da pauta
porque eu acho que as pessoas realmente
têm uma opinião um pouco invertida né
o lance de quer emagrecer apenas corriam
na balança vem percebe que perderam 23
quilos
acho
comer de três em três horas né
e começa a coisa saudável evitar
aqueles fiéis furb aquelas comidas
gordurosas como eltinho comer saudável
a ace fruta nas duas na g carinhas fazer
ginástica é muito abdominal
acho que o exercício é mais prático
do que essa nesses casos
já fiz mas é difícil muito difícil
uma dieta de três meses
a alimentação é baseada mais em
proteína tem uma redução de
carboidratos e açúcares junto com
exercícios físicos e eu consegui
emagrecer bastante a dieta durou os dois
meses no máximo e depois desistir
algumas deram resultado do estado
temporários outras não é que o
governo israelense a falar a gente
sempre tem que comer carboidratos
também só com certo eu quero um
contrato bom não sentar comer coisa que
tem muito sódio na época que retém
lixo do extra barrigão rico
o importante é ter o equilíbrio entre
dieta e exercícios na academia muito
fina e muito abdominal e uma vez o
thiago também desde o início do ano
que eu peguei pesado assim de fazer
exercício físico da semana foi no
final do ano passado mais ou menos em
junho de junho a novembro e agora estou
só na manutenção porque toda certa
ficar muito tempo sem comer e depois
comer tudo de uma vez só com muito
carboidrato
aí cada um tem uma opinião sobre o

alimento saudavel com proteína e gordura assunto agora que todo mundo já fez uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário